santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

29/06/2022

O Santuário de Caravaggio acolherá o encontro das equipes de Nossa Senhora da Região RS III.

O Movimento das Equipes de Nossa Senhora é um Movimento Internacional, fundado na França em 1938, hoje no Brasil contamos com mais de 55.000 membros.

Neste domingo, 03 de Julho, o Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, acolherá o encontro das equipes de Nossa Senhora da Região RS III. O Movimento das Equipes de Nossa Senhora possui uma organização destinada a coordenar, animar, apoiar, servir e manter a sua unidade. Essa unidade é constituída e formada pelo desejo de progredir juntos na fidelidade ao espírito e aos seus métodos. O Movimento das Equipes de Nossa Senhora é um Movimento Internacional, fundado na França em 1938, hoje no Brasil contamos com mais de 55.000 membros. A Região RS III compreende Equipes nas cidades de Caxias do Sul, Carlos Barbosa, Gramado, Canela, Novo Hamburgo, Canoas e Porto Alegre irá promover no dia 03/07, a formação ser cristão no Santuário de Caravaggio.

 A Formação será ministrada por Sacerdotes que fazem parte das Equipes de Nossa Senhora, nosso Sacerdote Conselheiro Espiritual Regional - Pe. Kleiton Pena, Sacerdote Conselheiro Espiritual de Setor – Pe.Elton Bussolotto  e Sacerdote Conselheiro Espiritual de Equipe - Pe. Jocimar Romio.

O casal Fabiana e Everton Pazini destacaram: "Com objetivo de aprofundar os documentos da Igreja, teremos um dia dedicado a estudar mais o Catecismo, porque não podemos amar o que não conhecemos. Para servir e sermos portadores e anunciadores da Boa Nova, além de nos entregarmos à ação do Espírito Santo, precisamos nos preparar adequadamente. Só assim seremos capazes de honrar e transmitir aquilo que conhecemos. Então em comunhão com o Movimento, passaremos o dia aprendendo, refletindo e trocando experiências para melhor conhecer o nosso ser cristão, e assim, possamos caminhar mais fortes nesta busca de fazer a vontade de Deus".

santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias