santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

31/07/2022

Coral de Laringectomizados canta em celebração no Santuário de Caravaggio

Julho Verde é o mês de conscientização mundial sobre os tumores de cabeça e pescoço, que representam o nono tipo de câncer mais comum no mundo, de acordo com os dados da Organização Mundial de Saúde.

Foto de capa
Foto de capa
O coral do Grupo de Apoio aos Laringectomizados Totais de Caxias do Sul e Região, participou da celebração das 15h, no Santuário de Caravaggio, neste sábado, 30 de julho. Em momento de muita emoção o coral cantou a canção Allelluia, deixando uma mensagem de fé e perseverança a todos os presentes.
 
O GALC ( Grupo de Apoio aos Laringectomizados Totais de Caxias do Sul e Região) é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, oficialmente instituída. É formado por profissionais voluntários, familiares e pacientes Laringectomizados Totais. 
 
Laringectomia total é um procedimento cirúrgico realizado em estágios avançados de câncer na laringe ou em região próxima, o paciente pode perder a voz e por isso a importância do apoio da família e da sociedade como todo, pois se torna um evento muito traumático aos pacientes. Ao Coral do Grupo de Apoio aos Laringectomizados Totais de Caxias do Sul e Região, nosso agradecimento por sua presença e testemunho junto ao Santuário de Caravaggio
santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias