santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

13/06/2022

Corpus Christi: Santuário de Caravaggio terá missas e procissões com tapetes de serragem

Hóstia branca no altar consagrada, dá-nos a paz que o mundo tanto precisa e que não encontra no barulho e longe demais de uma mesa de celebração. Padre Ricardo Fontana reitor.

A celebração de Corpus Christi no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, ocorrerá ao longo de toda a quinta-feira, dia 16 de junho. Com Celebrações da Santa Missa às 9h e 15h com procissão e às 17h, no horário da aparição.  Serão confeccionados pela Paróquia de Caravaggio os tapetes de serragem para as procissões eucarísticas, colocados à frente do santuário. 
 
Em vídeo, padre Ricardo Fontana, reitor do santuário, faz o convite à vivência da Festa do Corpo de Cristo junto ao Santuário de Caravaggio: "A Eucaristia nos faz Igreja comunidade de amor. Dia 16, quinta-feira,  celebramos publicamente a Festa de Corpus Christi e queremos com muita alegria convidar você para participar da programação do Santuário de Caravaggio aqui de Farroupilha.  Jesus é o Sol das nossas vidas, que possamos vivenciar essa quinta-feira, recordando a Instituição da Eucaristia com muita fé, sabendo que Cristo Eucarístico também nos traz a paz.  Vamos nos educar neste ano, ligados à fonte da vida, da eucaristia com a paz.  Hóstia branca no altar consagrada, dá-nos a paz que o mundo tanto precisa e que não encontra no barulho e longe demais de uma mesa de celebração".  O reitor encerra o vídeo convidando todos a participarem da Festa do Corpo de Cristo no Santuário de Caravaggio na próxima quinta-feira.
santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias