santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

12/06/2022

Padre Charles Kermaunar da Arquidiocese de Porto Alegre celebra sua primeira missa no Santuário de Caravaggio em Farroupilha

Padre Ricardo Fontana, reitor do Santuário de Caravaggio, com carinhosa acolhida recebeu o novo sacerdote, presenteou padre Charles com uma imagem de Nossa Senhora de Caravaggio e dando a ele sua bênção.

O padre Charles Kermaunar, foi ordenado padre na sexta-feira, 10 de junho, às 20h, no Santuário São Cristóvão de Canoas/RS. A celebração foi presidida por Dom Jaime Spengler, arcebispo metropolitano de Porto Alegre. Sua primeira celebração aconteceu porém  no Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio no sábado dia 11, em uma celebração marcada por sua devoção a Nossa Senhora sob o título de Caravaggio.

Nascido em 1990, filho do casal Matheus Kermaunar e Elizabete, Charles Kermaunar mudou-se de Fatima do Sul no Mato Grosso do Sul aos 16 anos de idade para iniciar o curso de Ciência Política em Canoas, onde se graduou e pôde atuar como assessor parlamentar da Fecomércio-RS por 5 anos. Neste período, começou a participar do grupo de jovens do Santuário em Canoas e o discernimento aconteceu já na vida adulta. 
A decisão da primeira missa em Caravaggio além de uma profunda devoção Mariana, aconteceu também pela presença no santuário das relíquias de São Felipe Neri e do beato Carlo Acutis dos quais padre Charles é devoto. 
santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias