santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

05/04/2024

Pastoral da Criança celebrará seus 40 anos no Santuário de Caravaggio

Assim como Nossa Senhora cuidou do menino Jesus, essas líderes da Pastoral da Criança cuidam dos nossos pequeninos - Padre Ricardo Fontana

Foto de capa
Foto de capa
Foto de capa

No dia 4 de abril, nesta quinta-feira, estiveram presentes no Santuário a coordenadora da Pastoral da Criança do Rio Grande do Sul, a Senhora Nilva Canuto Libardi, juntamente com a coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, senhora Lucia Rombaldi David, e a líder Doracélia Mello, além do Reitor do Santuário, Padre Ricardo Fontana. O encontro teve como motivação a preparação dos 40 anos de celebração da Pastoral da Criança, que ocorrerá aqui no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, no dia 31 de agosto de 2024. 


O evento começará com uma procissão e uma pequena romaria pela Avenida Dom José Barea, seguida pela celebração eucarística às 10h30min no interior do Santuário. Após a missa, haverá um almoço no salão próximo à capela das confissões. Um momento de partilha, onde foram traçados planos para a participação de cerca de setecentas líderes, coordenadoras e familiares das crianças atendidas pela Pastoral da Criança que estarão presentes no dia 31 de agosto, aqui no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio. 
Padre Ricardo refletiu sobre o encontro: "Assim como Nossa Senhora cuidou do menino Jesus, essas líderes da Pastoral da Criança cuidam dos nossos pequeninos. Assim como Jesus, o Filho de Deus, deseja: 'Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância'. Mais uma vez, é com alegria que o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio acolhe este belo momento. Um forte abraço a todos e que Deus abençoe", finalizou o reitor.

santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias